CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

terça-feira, outubro 24, 2006

Campanha com pau, pedras, ovos e bofetes

Ontem à noite em Afonso Bezerra o “pau” cantou entre as duas coligações que apóiam os candidatos ao Governo do Estado.

De um lado estava os partidários do prefeito José Robson (PMDB), que apóia a candidatura do senador Garibaldi Filho (15), ao Governo do Estado. Do outro se encontravam os aliados políticos do agrônomo Jackson Bezerra (PFL), que apóia a candidatura à reeleição da governadora Wilma de Faria (40).

Por volta das 23h, as duas passeatas se encontram na praça principal, em frente à prefeitura e os ânimos se acirraram ao ponto das militâncias saírem no tapa, sobrando até mesmo para quem dormia dentro dos veículos. O hospital local registrou vários atendimentos.

Já em Natal, numa caminhada que fazia ontem no Conjunto José Sarney, na Zona Norte, a candidata Wilma de Faria e sua comitiva foram pulverizados com ovos e até pedras. O locutor Rô Medeiros e os deputados eleitos João Maia (PL) e Fábio Faria (PMN) chegaram a ser atingidos, mas sem maior gravidade.

* Enfoque com colaboração dos blogs de Aclecivam Soares e Diógenes Dantas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial