CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

terça-feira, outubro 24, 2006

COLUNA DO HERZOG (Segunda Edição)

BIG BLOG

NA ÁREA – Os candidatos Garibaldi Filho (PMDB) e Wilma de Faria (PSB) ocuparam espaço em Mossoró entre final de tarde e noite dessa terça, 24. A carreata de Garibaldi foi concluída no bairro Barrocas e a de Wilma de Faria no Belo Horizonte, dois dos mais populosos bairros da cidade. Em termos numéricos, o candidato oposicionista levou boa vantagem.

“PATETAS” – Depois das adesões de Xeque Humberto (PTC) e Geraldo Forte (PSL), candidatos a governador no primeiro turno, Garibaldi Filho teve que agüentar em seu palanque nessa terça em Mossoró, o último dos três patetas: Miguel Mossoró (PTC), que foi candidato a deputado estadual e não conseguiu votos para encher uma caixa de sapatos. Garibaldi já foi mais atraente.

FIM - Comícios e reuniões públicas, por exemplo, só podem ser promovidos até quinta-feira (26). Sexta-feira (27) é o último dia para a veiculação de propaganda eleitoral gratuita em cadeia nacional de rádio e televisão e para a realização de debates. E no domingo, 29, finalmente, as eleições no segundo turno. É o que vai restando do calendário eleitoral deste ano.

CORPO MOLE – Não é difícil identificar que alguns apoios têm se transformado em meras quinquilharias. A prática do corpo mole, já acenando para o outro lado, vai pontificando na reta final de campanha no RN. A expectativa do poder beneficia sobretudo a governadora Wilma de Faria. Quem não pode anunciar apoio, cruza os braços. Depois, é possível que estire a mão.

NA FRENTE – Depois do Ibope com 7%, o Vox-populi apontando 14% de vantagem, ambos para Wilma de Faria (PSB), o Diário de Natal publica pesquisa do Instituto Consult nessa quarta, 25, com dianteira para a governadora em cima dos 10,76%. Ou seja, para o candidato Garibaldi Filho, é menos ruim o Ibope mesmo. Tá melhor!

DA REDAÇÃO

- A MultTV que reproduz programação da Rede TV! está em vias de arrendamento a grupo de Pernambuco. Fala-se que o negócio é da ordem de R$ 50 mil/mês. Aluizinho Alves e Marcos Santos são os principais acionistas e brigam há tempos, numa sociedade conturbada.
- A saúde em Natal pode parar. Indicativo de greve será votado nesta quarta, 25.

PENSANDO BEM...

"Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido". (Katherine Hepburn)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial