CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sábado, outubro 28, 2006

Debate pouco acrescenta à campanha presidencial

Terminou há poucos minutos o debate entre os candidatos à presidência da República, Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), promovido pela Rede Globo de Televisão.

O programa mediado pelo jornalista William Bonner seguiu modelo que ganhou expansão mundial a partir dos Estados Unidos. Num amplo cenário-arena, com público ao vivo, os candidatos podiam se movimentar livremente.

Apesar de todo aparato tecnológico e cênico, o debate pouco acrescentou num comparativo com os anteriores, promovidos por outras emissoras.

Em nível de RN, após o debate a retransmissora do sinal da Rede Globo de Televisão, a InterTv Cabugi, foi retirada do ar. Só retornará amanhã por volta das 17h, atendendo à determinação da Justiça Eleitoral, por desobediência a uma ordem judicial (veja matéria postada abaixo, no dia de ontem).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial