CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

segunda-feira, outubro 30, 2006

Garibaldi acha que o desastre foi dos menores

Em entrevista a Rádio Globo de Natal, o senador e candidato derrotado ao governo do RN, Garibaldi Filho (PMDB), falou com equilíbrio sobre o resultado eleitoral do segundo turno no Estado.

Segundo o senador garantiu, “estou pronto para outra”.

Ele censurou indiretamente as pesquisas. Não lhe falta razão para atenuar a dor. As últimas sondagens apontaram variação entre 10 e até 14% contra ele. O totalizador de votos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou diferença pró-Wilma de apenas 4,76%.

- Se os institutos de pesquisas tivessem acertado eu me sentiria decepcionado. Como todos eles erraram, me sinto reconfortado e pronto para outra – ironizou.

1 Comentários:

Anonymous ivan disse...

Caro Carlos eu estou errado ou no ano em que Gari venceu José Agripino, José no final falou do uso das pesquisa pelo então Gari, ele sabe também como usar pesquisas, Vilma aprendeu com Gari..

9:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial