CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sexta-feira, outubro 27, 2006

InterTV Cabugi é punida por justiça eleitoral

Por ordem judicial a afiliada Globo no RN ficará 24 horas fora do ar a partir dessa sexta-feira. O motivo teria sido a exibição de imagens do deputado Antonio Jácome pedindo votos para o candidato Garibaldi Alves (PMDB).

Com a decisão, o eleitor potiguar deixará de assistir ao debate entre Lula e Alckmin, logo mais à noite. Por motivos semelhantes, também envolvendo o pastor Jácome, a TV Ponta Negra, afiliada do SBT, ficou fora do ar por 24 horas.

As pressões e pedidos são enormes para que a Justiça não cancele o sinal da emissora, mas a determinação do juiz Carlyle deverá ser cumprida.

Do saite Sanatório da Imprensa, Alex Medeiros.

Nota deste Blog: depois que perdeu o comando acionário da emissora, a família Alves passou a ter muito mais influência na editoria política do que antes. E, se não me falha a memória, é a primeira vez, em tantas campanhas eleitorais, que a outrora TV Cabugi é punida tão severamente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial