CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

segunda-feira, outubro 30, 2006

João Maia evita falar de candidatura para 2010

O deputado federal eleito no primeiro turno, João Maia (PL), deu entrevista hoje a Rádio Cabugi do Seridó, quando foi abordado sobre vários aspectos quanto à política.

Veja alguns trechos do depoimento de João Maia e saiba mais no Blog de Marcos Dantas (www.marcosdantas.zip.net):

Ciclo Alves/Maias

“Essa dualidade que existiu entre o verde e o vermelho, entre os Alves e os Maias, entre Dinarte e Aluízio, esse tipo de política acabou no Rio Grande do Norte. Quem não quiser ver se finja de cego. Quando você for estudar a história do Rio Grande do Norte vai ver isso, terminou um ciclo e começou outro”.

Méritos de Wilma

“Ela tinha e tem o que mostrar e evidentemente tinha os desacertos politicos. Quando ela começou a acertar politicamente e mostrou o que fez e pretende fazer as pessoas ouviram. É um mérito dela. Ela fez estradas, adutoras, casas de cultura, central do cidadão, restaurante popular. Ela tem o que dizer. E ela dizia com muita correção que tinha apenas três anos de governo e não tinha vendido nenhum patrimônio”.

Pré-candidato a governador em 2010

“Eu tenho uma lição que aprendi na minha vida que diz: ‘nada pode ser bem feito se você não conta com a colaboração do tempo’. Eu preciso assumir meu mandato, preciso trabalhar. Fui eleito pra ser deputado federal e tenho que exercer isso na plenitude, sem decepcionar e sem envergonhar ninguém”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial