CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

segunda-feira, outubro 30, 2006

Nélio Dias está à vontade

Sempre cabe mais um ao lado do governismo e deputado deve mudar

Ninguém tome como premonição. Não tenho poder paranormal. Sou apenas um observador, que procura juntar fatos e sinais, para tentar no papel de repórter político, produzir informações e antecipar eventuais acontecimentos.

Anote aí, por favor: o deputado federal reeleito Nélio Dias (PP) deverá integrar o leque de componentes da bancada federal do Rio Grande do Norte, na condição de aliado da governadora reeleita Wilma de Faria (PSB) e do presidente reeleito Lula da Silva (PT).

- Temos uma boa maioria com cinco deputados (federais) e outro que deverá se somar – comentou a governadora em entrevista à TV Cabo Mossoró (TCM) à noite desse domingo, 29.

Nélio só não migrou da Vontade Popular para a Vitória do Povo, coligação da Wilma de Faria, porque os prefeitos Ronaldo Soares (PP-Assu) e Flávio Veras (PP-Macau) o seguraram no segundo turno. No primeiro turno, andou estrebuchando para romper.

Fechado o ciclo de caça ao voto, Nélio tem motivos de sobra para convencer os prefeitos que o apoiaram que o caminho é a Governadoria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial