CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, outubro 26, 2006

Novo escândalo fustiga novamente o governo

Depois do escândalo do “Folioduto”, que pipocou há alguns meses na Fundação José Augusto, órgão ligado à política cultural do RN, agora é “Foliotur” que fustiga o governo Wilma de Faria (PSB).

Prestes a enfrentar as eleições no segundo turno, a governadora já sabe que a Secretaria de Turismo do RN passará por investigação do Ministério Público. E a própria governadora deverá ser ouvida sobre a denúncia.

Acusado como um dos principais envolvidos no Folioduto, o empresário Fabiano Motta há dias que faz um périplo pela imprensa. Atira para todos os lados, afirmando que não pode assumir débitos e responsabilidades no escândalo.

Fabiano Motta avisa que a sujeira do Folioduto é fichinha, diante do que teria ocorrido na Secretaria de Turismo. Teriam sumido pelo ‘ralo’ mais de R$ 2,1 milhões.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial