CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

domingo, outubro 29, 2006

Wilma se pronuncia

Governadora espera uma oposição equilibrada

“Foi a vitória do povo”. Essa a primeira frase pronunciada pela governadora reeleita, Wilma de Faria (PSB), a um órgão de imprensa de Mossoró, logo após o anúncio oficial de sua reeleição.

Falando à TV Cabo Mossoró (TCM), Wilma definiu o sucesso de sua campanha a uma comunhão de fatores, como “o povo entendendo nossa proposta”.

Garantiu que Mossoró continua sendo uma prioridade. A governadora disse que entre outros projetos, está em pauta a construção de uma ferrovia que liga o município à Grande Natal, “o Parque da Cidade” e mais investimentos no setor social.

Quanto ao relacionamento com a oposição, disse que espera ser sadio. “A oposição é necessária, mas deve ser feita com ética e respeito”, definiu.

Adiantou, que acredita na ampliação de sua base parlamentar estadual e também no plano federal. “Virão outras pessoas”, previu.

Depois de muito assediada em sua residência oficial, Wilma de Faria saiu para comemoração em Natal, com término previsto para o Largo do Machadão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial