CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

segunda-feira, novembro 13, 2006

Alimentação escolar sob ameaça no RN

Mais de cinqüenta prefeituras de todo o país, não prestaram contas e estão inadimplentes com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), do Ministério da Educação.

Os 52 municípios estão localizados no Amapá, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins.

No Rio Grande do Norte, sete prefeituras estão nessa situação. Eis a lista: Caiçara do Rio do Vento, Galinhos, Japi, Lagoa de Velhos, Paraú, São José do Campestre e Serra do Mel.

O Pnae garante por meio da transferência de recursos financeiros, a alimentação escolar dos alunos da educação infantil (creches e pré-escola) e do ensino fundamental, inclusive das escolas indígenas, matriculados em escolas públicas e filantrópicas.

Do Blog de Marcos Dantas (www.marcosdantas.zip.net)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial