CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, novembro 02, 2006

COLUNA DO HERZOG (Segunda Edição)

BIG BLOG

VIAGEM – Ao contrário do que foi noticiado por Este Blog, em reprodução na íntegra de informação do Blog de Marcos Dantas, o presidente da Assembléia Legislativa e deputado reeleito, Robinson Faria (PMN), não viajou para descanso na mesma comitiva da governadora Wilma de Faria (PSB). Optou por passar o feriado mesmo em Natal.

PROBLEMA – O casal Carlos Augusto-Rosalba Ciarlini (PFL) passou o feriado tendo que aplacar o temor de correligionários. A notícia publicada na imprensa nesse dia 2, de que a senadora eleita poderia não ser diplomada, colocou em polvorosa a legião de seguidores da ex-prefeita mossoroense. O discurso de ambos é que tudo não passaria de choro de perdedor, ou seja, do senador Fernando Bezerra (PTB). Rosalba é acusada de ter pago apoio do ex-candidato a prefeito de Felipe Guerra, Francisco Canindé de Menezes, o Chicão (PPS), com um carro usado. Ela recebera o veículo como pagamento de indenização, em processo que movera contra a Rádio Difusora.

EMBATE – A disputa pela direção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no RN ganha ares de corrida eleitoral comum, não obstante a abstração político-partidária. As três chapas que devem disputar a preferência de cerca de 3.500 votantes este mês, movimentam pesadas estruturas, que vão do marketing político-eleitoral a mobilizações dirigidas.

ALERTA – O artigo 22 da Lei 64/90 prevê a abertura de representação para investigar suposto abuso de poder econômico ou de autoridade, com a pena da declaração de inelegibilidade do investigado. Dispõe o artigo 22: “qualquer partido, coligação, candidato ou Ministério Público Eleitoral poderá representar à Justiça Eleitoral, diretamente ao corregedor-geral ou regional, relatando fatos e indicando provas, indícios e circunstâncias e pedir abertura de investigação judicial para apurar uso indevido, desvio ou abuso do poder econômico ou do poder de autoridade, ou utilização indevida de veículos ou meios de comunicação social, em benefício de candidato ou de partido político”.

DA REDAÇÃO

- A Universidade Potiguar (UNP) espera inaugurar a primeira etapa do seu campus em Mossoró, com 40 salas de aula (com espaço para 100 alunos/cada) e departamentos administrativos, no início de fevereiro/2007.
- O advogado e ex-secretário estadual da Administração, Honório de Medeiros, aporta em Mossoró nessa sexta, 3. Visita pais e realimenta denso bate-papo com amigos.
- Obrigado ao jornalista Bruno Barreto (O mossoroense) e ao publicitário Jênner Tinoco (Armação) pelas colaborações com este Blog.

PENSANDO BEM...

“Acreditar em algo e não vivê-lo é desonesto”. (Mahatma Ghandi)

2 Comentários:

Anonymous fazpro@terra.com.br disse...

Prezado Carlos Santos
Agora o que já era bom no conteúdo está está mais novo, moderno e agradável na forma. Um abraço e sucesso para o amigo
Ricardo Rosado de Holanda, seu leitor diário.

11:27 AM  
Anonymous Anônimo disse...

ola amigo boa tarde!
tomei a liberdade de compiar o que o cahagsilva.blogspot.com escreveu a seu respeito e, estou enviando para você

DE ROUPA NOVA, COM A MESMA RESPOMSABILIDADE


Blog de cara nova


Viajando pela net como sempre faço todos os dias. Visitando os blog’s dos colegas me surpreendi com o blog do companheiro CARLOS SANTOS.

seu fiel leitor;

Eduardo Nonato Campos
o blog esta de cara nova e com o mesmo estilo, e com mais dinamismo, responsabilidade e a mesma competência de uma dos grandes profissionais de imprensa.

Valeu companheiro, esse eu também recomendo

http://www.herzogcarlos.blogspot.com.

2:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial