CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

terça-feira, novembro 07, 2006

COLUNA DO HERZOG (Segunda Edição)

BIG BLOG

PSDB – Dirigente do PHS em nível de Mossoró, David Júnior deverá assumir o controle do PSDB no município. Ele foi uma força operante em favor do candidato ao Senado, Geraldo Melo (PSDB), este ano. Como o PHS não superou a cláusula de barreira, David abriu a “sinaleira” para o PSDB e tem aval para comandar a sigla em Mossoró. Nessa quarta, David tem reunião em Natal com o próprio Geraldo Melo.

DE FÉRIAS – Com a vitória de Wilma de Faria (PSB) ao governo e em dois turnos consecutivos em Assu, a ex-candidata a prefeito Fátima Moraes (PSB) está toda prosa. Dominicalmente aparece em discursos efusivos no rádio, em Assu, dando a entender que seria uma “prefeita em férias”. O perigo, Fátima, é que a história política não costuma ser muito generosa com quem pensa estar em férias. Veja o exemplo de Garibaldi Filho (PMDB). Devagar com o andor. Em dois anos, muita coisa poderá acontecer.

NO LUGAR – A saída do governismo estadual do deputado não-reeleito Francisco José (PMN) e suplente Gilvan Carlos (PSB), que se bandearam para a oposição durante a campanha estadual deste ano, não facilita a vida do grupo da deputada federal Sandra Rosado (PSB) na seara mossoroense. O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Escóssia (PFL), via deputado federal eleito Rogério Marinho (PSB), começou a mapear postos que pretende para seu grupo embrionário. Como sempre ocorre, o tempo vai fechar.

MUDANÇA – Já existe um primeiro nome a sair do secretariado da prefeita mossoroense Fafá Rosado (PFL). A assistente social Fátima Moreira não deverá emplacar 2007 na Gerência da Ação Social. Mas, calma aí. Sua exoneração será a pedido. A senadora eleita Rosalba Ciarlini (PFL) faz questão de tê-la em Brasília, em seu gabinete.

GERAIS

- A UFRN amanhece essa quarta, 8, em pé de guerra. Eleições para reitor colocam a instituição em polvorosa.
- A linda e telúrica Ribeira vai ferver no próximo sábado. A partir das 16h, teremos a promoção “Muitos carnavais”. Entre as atrações, até o jurássico Luiz Caldas (inventor do Axé Music) e Jorge Benjor. Mas o forte mesmo serão as orquestras de frevo e o povão nas ruas decenais da Ribeira.
- E o Mecão, hein? Fez 3 x 0 no Avaí em casa, num Machadão vermelhaço nessa terça, 7. Garantiu mais um passo importante à classificação à Série A. Kobayashi, Roni e Max fizeram os gols. Para completar a alegria, o Paulista – concorrente direto à classificação - perdeu para a Portuguesa (SP).

PENSANDO BEM...

"Procures me amar quando menos mereço, pois é quando mais preciso". (Mário Quintana)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial