CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, novembro 09, 2006

Cuidado redobrado

Agripino tira “carta de seguro” à presidência do Senado

Na prestigiosa coluna “Panorama Político” do jornal O Globo do Rio de Janeiro, hoje, o quadro interno do PFL nacional, para luta pela presidência da Câmara Federal e Senado, é dissecado friamente.

Em evidência, por exemplo, o fato de que o senador potiguar José Agripino (PFL), estaria tirando “carta de seguro”. Não entraria na disputa à presidência do Senado a qualquer custo.

Veja a nota na íntegra:

Renovação pefelista - O líder do PFL, Rodrigo Maia, diz que a renovação da cúpula do partido é saudável, mas deve ter como pressuposto a unidade. Assim, será seu sucessor na liderança aquele, entre os postulantes, que conseguiu a unidade da bancada. São eles, além de ACM Neto, os deputados Ônix Lorenzoni (RS), André de Paula (PE) e Ronaldo Caiado (GO).

Já o senador Agripino Maia, eventual candidato a presidente do Senado, avisou a Renan Calheiros: não será candidato em qualquer situação. Ou seja, para perder não vai. Já entrou numa fria na escolha do vice de Geraldo Alckmin.

Leia ainda hoje a segunda edição da Coluna do Herzog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial