CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sábado, novembro 11, 2006

Denúncia contra Rosalba

Senadora eleita enfrentará um peso-pesado da advocacia brasileira nos tribunais

O senador não-reeleito Fernando Bezerra (PTB) não é parcimonioso na aposta de cassar registro e vetar diplomação da adversária e senadora eleita Rosalba Ciarlini (PFL).

Fernando sabe que a representação protocolada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) através do PTB, no início desta semana, denunciando Rosalba por compra de apoio do ex-candidato a prefeito de Felipe Guerra, Francisco Canindé, o “Chicão”, chegará a outras instâncias. Daí a contratação de um dos mais conceituados - e caro - escritórios advocatícios do país.

“Eduardo Ferrão e Baeta Neves Advogados”, com endereço no Lago Sul em Brasília, é um escritório multidisciplinar. Sua especialização está nos campos do Direito Privado e Público.

Um dos sócios do escritório, que está à frente da causa, é Eduardo Ferrão (foto), ex-promotor de Justiça no Rio Grande do Sul, especializado em atuações nos tribunais superiores e ex-assessor jurídico da Assembléia Nacional Constituinte. Além disso, integra comissão de alto nível instituída pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para estudar reformas eleitorais.

O escritório tem entre outros clientes, empresas e corporações, a Brasil Telecom, Itaipu Binacional, Banco Pactual, Souza Cruz, São Paulo Futebol Clube, Gonden Cross Seguradora e Construtora OAS.

Portanto, não é brincadeira o que Rosalba Ciarlini espera pela frente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial