CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

segunda-feira, novembro 13, 2006

Femurn quer 20 milhões para a saúde

Os presidentes das oito associações regionais dos municípios vinculados à Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (13/11) para discutir a proposta de emenda coletiva a ser entregue ao presidente da Câmara, Aldo Rebelo.

Os prefeitos optaram, em comum acordo, que a emenda no valor de R$ 20 milhões deve ser contemplada no Orçamento Geral da União de 2007 na área de Saúde. Ou seja, que o dinheiro seja destinado aos municípios norte-rio-grandenses para aplicação em aquisição e distribuição de medicamentos.

O presidente da Femurn e prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, viaja para Brasília amanhã com os presidentes das associações regionais. O objetivo é entregar em mãos a proposta. A emenda coletiva é concedida à Federação dos Municípios do RN para atender a algumas das principais demandas dos municípios, informa a Femurn.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial