CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, novembro 02, 2006

Inferno astral

‘Caso Gusson’ está sendo reanimado após campanha de Garibaldi

Outro “fantasma” está prestes a sair do armário para atormentar mais ainda a vida do senador Garibaldi Filho (PMDB).

Depois do caso da privatização da Cosern e destino dos recursos do negócio, algo exaustivamente explorado na campanha eleitoral, pelo marketing da governadora reeleita Wilma de Faria (PSB), agora é o ‘Caso Gusson” que está sendo reanimado.

O inferno astral de Garibaldi Filho vai ser acrescido por um livro escrito por Luiz Henrique Gusson, protagonista do escândalo que pipocou no final do segundo governo estadual de Garibaldi, em 2001. “Luz na solidão, o despertar de uma alma na prisão” é o título da publicação.

Gusson lançará livro no próximo dia 12, às 15h, na Casa da Esperança, Rua Fradique Coutinho, 602, São Paulo-SP.

Luiz Henrique Gusson apareceu na crônica político-policial do Estado, envolto em denúncia de assassinato e participação em esquema de licitações viciadas na gestão de Garibaldi, tendo como outro nome proeminente, o empresário Marcos Santos, cunhado de Garibaldi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial