CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sábado, novembro 04, 2006

Lula venceu em 4.014 municípios do país

Os números das eleições 2006, apesar de serem a princípios definitivos, continuam sendo descobertos. Há uma abundância de informações interessantes precisando de um cuidadoso garimpo.

Nos mais de 5.500 municípios brasileiros, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu em 4.014 cidades.

Geraldo Alckmin (PSDB) foi mais votado em 1.550 cidades. Lula teve o maior percentual de votos válidos em três municípios do Maranhão: Central do Maranhão, Belágua e Serrano do Maranhão.

Já o candidato da coligação Por um Brasil Decente, Geraldo Alckmin, obteve o maior percentual de votos válidos em três municípios do Rio Grande do Sul: Arroio do Padre, Nova Pádua e São Marcos.

Em Central do Maranhão, Lula recebeu 97,19% dos votos válidos, enquanto Alckmin teve a votação mais expressiva em Arroio do Padre: 85,07% dos votos válidos.

Em Belágua, 96,26% dos votos foram atribuídos ao candidato da Força do Povo; em Serrano do Maranhão, ele recebeu 96,04% dos votos.

No Rio Grande do Sul, no município de Nova Pádua, Alckmin obteve 83,26% e em São Marcos, teve 80,39%.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial