CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sábado, novembro 11, 2006

Mecão vence de virada

Alvirrubro está a um ponto da classificação para a Série A

O América precisa de apenas um empate para, efetivamente, consagrar sua classificação à Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol do próximo ano.

O “Mecão” venceu ao Guarani de Campinas (SP) por 2 x 1 agora à tarde jogando fora de casa no Brinco de Ouro da Princesa, estádio do adversário. O alvirrubro virou o jogo, após Danilo Cruz abrir o marcador. Max fez os dois gols do América.

No próximo sábado, atuando contra o Santo André no Estádio Machadão (Natal), apenas um empate vai ratificar a ascensão. O último jogo será contra o Atlético no Mineirão.

O time natalense chegou à terceira colocação da Série B com 60 pontos. À sua frente estão Atlético Mineiro e Sport Recife, respectivamente primeiro e segundo lugares.

O América foi favorecido também pela derrota do Coritiba para o Atlético, jogando em Curitiba (PR), por 2 x 3 e o empate em 1 x 1 entre Náutico e Avaí em Florianópolis (SC). O Náutico também tem 60 pontos, mas fica atrás em número de vitórias (17), passando à quarta posição na tabela. Classificam-se quatro times à Série A.

O América chegou a 19 vitórias, o mesmo do líder Atlético, que possui 67. Outro concorrente direto, o Paulista, empatou sexta em Belém do Pará em 2 x 2 com o Remo e está cinco pontos atrás do alvirrubro natalense.

O Coritiba, que briga ainda por uma vaga, tem 55 pontos como o Paulista e apenas 15 vitórias. Só uma enorme combinação de resultados o levará à classificação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial