CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quarta-feira, novembro 08, 2006

Nélter confirma saída do PMDB 'em paz'

O deputado Nelter Queiroz confirmou ao Blog que irá mesmo deixar o PMDB. Embora não tenha ainda definido para qual partido irá, Nelter não esconde sua simpatia pelo PP.

Ele confirmou que conversou com o deputado federal Nélio Dias, presidente nacional do PP. “Nélio me ligou e nós tivemos uma primeira conversa. Ficamos de manter outras conversas”, afirmou Nelter.

O parlamentar de Jucurutu conversou ontem com o futuro colega de Assembléia, Arlindo Dantas, eleito deputado pelo PHS.

Nelter disse que vai para um partido que proporcione a ele a possibilidade de abrigar seus correligionários nos municípios em que detém base eleitoral.

Nelter ressaltou que sairá do PMDB pela porta da frente. Ele fez muitos elogios ao senador Garibaldi Filho. “Vou sair do PMDB pela porta da frente e quero deixar bem claro que Garibaldi sempre foi correto comigo”, frisou o futuro ex-peemedebista.

Do Blog de Oliveira Wanderley

Nota deste Blog: na verdade, Nélter nunca esteve plenamente acomodado no PMDB, onde andou trombando antes e durante a campanha deste ano, com alguns dirigentes e outros setores da sigla. É certo que ele caminha para se afinar com o governismo estadual.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial