CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, novembro 09, 2006

Põe em "nossa" conta

Hotel Thermas arrasta dívida onerosa com o Estado

Corre por baixo das águas quentes das piscinas do luxuoso hotel Thermas de Mosssoró, um assunto que é do interesse da população de todo Rio Grande do Norte.

O hotel-resort foi comprado ao final do governo Geraldo Melo (1987/1990), no processo de privatização da rede hoteleira do governo do Estado e até hoje seu pagamento não foi concluído.

Somente cerca de 30 por cento do valor cumulativo foi efetivamente pago. A demanda judicial se arrasta, por longos anos, em uma das varas de Justiça de Natal.

O pólo ativo é ocupado pela Datanorte, como sucedânea da Emproturn, então administradora dos hotéis construídos pelo Estado.

Os valores, corrigidos, são de grande monta e vão sendo deixados de lado, como se nada estivesse acontecendo. Vai ficando na conta do contribuinte, o "mané" de sempre.

Aguarde mais matérias e comentários ainda esta manhã, também através da Coluna do Herzog, Primeira Edição, deste Blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial