CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

terça-feira, novembro 07, 2006

PFL está dividido entre Agripino e Maciel

Definitivamente, o senador José Agripino (PFL) não sai de cena. A chamada Grande Imprensa noticia sua movimentação diariamente, em especial na tentativa de presidir o Senado.

O Jornal do Brasil de hoje em sua prestigiosa "Coluna do JB" até aponta que o cenário não é apenas de disputa externa. Agripino duela com forças do próprio PFL, que passam a questionar o seu nome em favor de Marco Maciel (PFL-PE).

No JB, uma nota com o título “Guerra pefelista 2” afirma que José Agripino mandou avisar que "não abre mão" de sua candidatura à presidência do Senado em favor de Marco Maciel, ex-vice-presidente da República.

Segundo o mesmo JB, Agripino “mandou alguns amigos avisarem” ao senador pernambucano a sua posição. De lá, em contraponto, ouvira algo semelhante: Maciel “também não abre mão”.

Nota do Blog: os antecedentes mais novos de duelos entre RN e Pernambuco não ajudam Agripino. Ele foi preterido pelo deputado José Jorge (PFL-PE) na indicação como vice de Geraldo Alckmin (PSDB). Marco Maciel é visto como uma pessoa de extrema raposice nos bastidores. Mas nada assegura, entretanto, que o PFL reúna condições de chegar à presidência. PMDB e PT podem se aliar e neutralizar a investida pefelista.

Leia ainda hoje outras matérias e a Segunda Edição da Coluna do Herzog.

1 Comentários:

Anonymous VAL ARAUJO disse...

TAMBÉM, AGRIPINO SEMPRE ESTÁ DISPUTANDO ALGO COM OUTRO CONCORRENTE. NA DISPUTA INTERNA A VICE DO ENTÃO CANDIDATO GERALDO ALCKIN FOI COM JOSÉ JORGE A BRIGA, AGORA É COM MARCO MACIEL QUE POR SINAL É DO PERNAMBUCO TAMBÉM COMO A REFINARIA.

6:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial