CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

segunda-feira, novembro 06, 2006

Política de alianças

Vereador articula aliança Fafá-Wilma, através de Rogério Marinho

Comandando um grupo de apoios que oportunizou ao vereador natalense Rogério Marinho (PSB) alcançar 7.077 votos a deputado federal, em Mossoró, o vereador mossoroense Júnior Escóssia (PFL) não pára de se mexer autonomamente.

“Esta semana estarei fazendo uma visita à prefeita Fafá Rosado (PFL), juntamente com o deputado eleito Rogério Marinho”, promete Júnior.

A lógica de Júnior, que preside a Câmara Municipal de Mossoró, é bastante simples. Ele quer abrir caminho a contato direto e eventual aliança, não apenas administrativa, entre o PSB da governadora Wilma de Faria (PSB) e a prefeita mossoroense Fafá Rosado.

Segundo a lógica contorcionista de Júnior Escóssia, a postura “é uma via de relacionamento para que Rogério Marinho possa também trabalhar pela cidade de Mossoró, nesse momento em que perdemos o deputado federal Betinho Rosado (PFL)” – que não se reelegeu.

Nota deste Blog: o deputado Betinho Rosado, irmão do líder pefelista e ex-deputado estadual Carlos Augusto, não se reelegeu – entre outros fatores – porque não contou com apoio do próprio Júnior e outros vereadores que ele liderou em apoio a Rogério. Há informação consistente adiantando, ainda, que Júnior tende a migrar para o PSB da governadora.

Aguarde. Ainda hoje a Segunda Edição da Coluna do Herzog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial