CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

terça-feira, novembro 14, 2006

Prefeito de Currais Novos disputará Femurn

Quem confirma que irá disputar a sucessão do prefeito Agnelo Alves na Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), foi o prefeito de Currais Novos José Lins (PSB).

Apesar de ter negado que a governadora Wilma de Faria tenha incentivado sua candidatura, Zé Lins declarou que foi procurado, nos últimos dias, por alguns prefeitos sobre a possibilidade de candidatura.

As eleições para a presidência da Femurn acontecerão no dia 12 de dezembro. Outros nomes figuram na disputa como o prefeito de Natal Carlos Eduardo, o prefeito de Goianinha Dison Lisboa e o de Bento Fernandes, Robenilson Ferreira.

Do Blog de Marcos Dantas (www.marcosdantas.zip.net)

Nota da Redação: É pouco provável que Zé Lins resista à bipolarização da disputa na Femurn, entre a ala ligada ao atual presidente e prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves (sem partido), e a influência da governadora Wilma de Faria (PSB). Até onde chegam as informações, Zé Lins não seria um nome da preferência direta de Wilma. Agnelo aposta no filho Carlos Eduardo Alves (PSB), prefeito de Natal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial