CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sábado, novembro 04, 2006

Prefeitura de Mossoró

"Festa do Bode" teve atrações diferentes da licitação e em valores

A tradicional “Festa do Bode”, que está incluída no calendário de eventos da Prefeitura de Mossoró, promete ser outra dor de cabeça para a gestão da prefeita Fafá Rosado (PFL).

O semanário Página Certa (www.jornalpaginacerta.com.br) denuncia em sua mais recente edição, que a empresa ganhadora da licitação para o evento ocorrido no mês de julho último, a natalense Luiz Gonzaga Nunes-ME, cometeu uma série de deslizes com a conivência da prefeitura.

Segundo a reportagem, a Festa do Bode de 27 a 30 de julho, teve uma série de atrações musicais que não constavam do estabelecido em licitação. As mudanças feriam o que dispunha o contrato entre prefeitura e empresa, mas mesmo assim não houve qualquer punição no caso. Os artistas que terminaram se apresentando tinham cachês bem inferiores aos anunciados.

A Promotoria do Patrimônio Público em Mossoró, que já está com uma montanha de denúncias contra o governo municipal, de fraude em licitações a empreguismo, nepotismo e sinecuras, ganha outra “novidade” para investigar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial