CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quarta-feira, novembro 01, 2006

Rogério critica Garibaldi e cita Djalma

Deputado federal eleito este ano e presidente da Câmara de Natal, o vereador Rogério Marinho (PSB) disse ter estranhado o conteúdo da carta do candidato derrotado ao governo, senador Garibaldi Filho (PMDB), lançada ao povo do RN.

Para Marinho, a mensagem veiculada pelo senador – e lida no plenário da casa pelo vereador Renato Dantas (PMN) - estava eivada de sentimentos menores, como ódio e rancor.

Rogério reproduziu em plenário, na sessão da Câmara à tarde dessa terça, 31, o que lhe pareceu um exemplo a ser seguido. Leu conteúdo da carta que seu avô, deputado federal Djalma Marinho, apresentara no dia 5 de outubro de 1960, reconhecendo a derrota ao governo estadual para Aluízio Alves (tio de Garibaldi).

Na avaliação de Rogério, Garibaldi fora deselegante, bem diferente da polidez e equilíbrio demonstrados por Djalma há mais de 46 anos. Em seguida, o vereador leu a mensagem a que se referira, lavra do seu avô.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial