CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Cultura de Mossoró é novamente ultrajada

Nilo Santos, um dos mais conceituados jornalistas do RN, com mais de 30 anos de atuação em importantes veículos de comunicação, enxerga também o que poucos da mídia observam – ou preferem não mexer.

Em sua coluna eletrônica no saite Mossoró Notícias, ele escreve aquilo que este Blog vem sistematicamente focalizando, revelando o engodo da propaganda do governo da prefeita Fafá Rosado (PFL), em se tratando de cultura.

Leia o que escreve Nilo Santos:

Demissão - A administração municipal, que canta em prosa e verso ser fomentadora da cultura, continua punindo cabeças pensantes. Depois do premiado poeta Marcos Ferreira, demitido da Biblioteca Pública Ney Pontes Duarte, foi a vez de Marcos Vinicius da Gerência Executiva do Desenvolvimento Social.

Demissão, 2 - Marcos Vinícius, folclorista e um apaixonado das manifestações culturais populares, coordenava os grupos artísticos de crianças e idosos mantidos pela Gerência do Desenvolvimento Social. A motivação dita a ele para sua saída: a Prefeitura está reduzindo despesas com pessoal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial