CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Felipe Maia quer ser o "deputado de Mossoró"

Listando vários motivos o deputado federal recém-eleito, advogado Felipe Maia (PFL), fala ao Blog do seu propósito de ser “o deputado federal de Mossoró” nos próximos quatros anos.

Segundo afirma, “tenho muitas razões para fazer esse trabalho em Brasília: meu pai é mossoroense (senador José Agripino-PFL), meu avô (médico e já falecido ex-governador Tarcísio Maia) sempre trabalhou por Mossoró e foi a cidade que me deu a segunda maior votação, atrás apenas de Natal”. Mais: “É onde tenho fortes ligações e compromissos.”

Felipe descarta e até mesmo desconversa, quando o tema é divergência interna no seu sistema. Suscito a questão, em face de ele ter sido eleito com mais de 9 mil votos obtidos em Mossoró, ao mesmo tempo em que o deputado federal mossoroense Betinho Rosado (PFL) não se reelegia. “Não existe nada disso; estamos em harmonia, diálogo aberto...”

Em nível de Mossoró, Felipe Maia não foi candidato preferencial do governismo municipal, com a prefeita Fafá Rosado (PFL), nem do bloco comandado pelo casal ex-deputado estadual Carlos Augusto-senadora eleita Rosalba Ciarlini (PFL). O trabalho em seu favor fluiu basicamente pelas mãos da vice-prefeita Cláudia Regina (PFL), amiga de velhas datas da família de Agripino.

Na campanha, não faltaram trombadas internas, até com incidentes desgastantes enolvendo Cláudia Regina.

Aguarde: em poucos minutos a Coluna do Herzog (Primeira Edição)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial