CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Rosados podem se unir em torno de Rosalba

Em política, sobretudo a nativa, não é recomendável usar a palavra “jamais” e seus sinônimos. Da mesma forma que muitos apostavam que o clã Rosado jamais se fracionaria, eis que não é estranho se apostar numa junção estratégica no futuro.

Uma eventual candidatura de Rosalba Ciarlini ao governo em 2010, pode naturalmente atrair a outra porção dos Rosado, comandada pelo casal ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB)-deputado federal Sandra Rosado (PSB).

- Nosso grupo está aberto à conversa, isso é plenamente possível – comenta um graduado integrante do esquema de Sandra e Laíre.

Como seria costurado esse entendimento?

Os rosados, com sua ala denominada de “rosalbismo” (numa referência à Rosalba) e rosadismo (Laíre e Sandra) estariam juntos com base em interesse comum de sobrevivência e alijamento de possíveis ameaças ao domínio oligárquico em Mossoró.

Sandra Rosado seria a candidata única da família Rosado à Câmara Federal, dando em troca apoio à campanha ao governo de Rosalba. Dessa forma, evitaria uma concorrência direta com outro candidato a deputado federal local, como ocorria há algumas eleições. Betinho Rosado (irmão de Carlos e cunhado de Rosalba, que perdeu a reeleição este ano) não seria mais candidato.

Hoje, rosadismo e rosalbismo são adversários. No passado, até início dos anos 80, eram um grupo só. Além de tudo, sangue do mesmo sangue.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial