CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Selo Unicef tem solenidade agora à noite

Começa em poucos minutos em Natal, no Blue Tree Park Hotel, Via Costeira, a solenidade que exaltará e reunirá representantes de 15 municípios do RN. A governadora Wilma de Faria (PSB) integra o evento.

Eles receberam a certificação Selo Unicef Município Aprovado 2006, revelando avanços nos cuidados com a infância.

Foram anunciados à semana passada, em Brasília, com o prêmio do Unicef, os municípios de Bodó, Currais Novos, Doutor Severiano, Ipanguaçu, Ipueira, Itaú, Lucrecia, Olho D´Água dos Borges, Parnamirim, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes, Santa Cruz, São José do Seridó, Timbaúbas dos Batistas e Vera Cruz.

O interessante, de modo negativo, é que os maiores orçamentos do Estado na escala municipal passaram batidos. Ou seja, a propaganda das prefeituras de Natal e Mossoró são mais produto de marketing do que realidade.

3 Comentários:

Anonymous Tiago Moreira - Assú disse...

É muito comodo para uma cidade de como Ipanguaçu receber o selo.
Na cidade a taxa de mortalidade de recém nascidos e mães é zero.
Muito bom, que coisa boa.
Só um detalhe a cidade não tem maternidade!

10:46 AM  
Anonymous caralos souto - um curraisnovense disse...

sou curraisnovense e me orguho de ter um prefeito como zé lins,pois tem feito muito por esta cidade em apenas dois anos,mais sabemos que a midia contra ele é grande,mais venham todos no nosso municipio e veja que a realidade agora é outra,estamos desenvolvendo como nunca foi feito por aqui.
obs:por favor publique nao seja com os outros que fazem campanha contra este grande prefeito

5:34 PM  
Anonymous joao moacir de almeida disse...

Muitos prefeitos aderiram ao selo UNICEF, pensando que o mesmo iria fazer investimentos em dinheiro para os mesmos, quando na verdade, o selo faz uma avaliação do que os prefeitos andam fazendo com o dinheiro público. Muitos prefeitos e articuladores fingiram, fizeram armações e ações de verdade nada e findaram enfiando o pé na jaca. Parabéns pelo blog e recomendo ele pra meus leitores. Disponibizei link no meu.

9:23 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial