CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quarta-feira, março 21, 2007

Adécio dá o troco e derruba CPI do Guardião

Sem alarde, evitando qualquer palavra de ordem e, tão-somente por uma questão de “opinião própria”, o deputado José Adécio(PFL) ajudou a sepultar a “CPI do Guardião” hoje na Assembléia Legislativa.

A proposta para apurar o suposto uso indevido do equipamento de rastreamento de conversa telefônica, pelo governo estadual, não vingou na AL. Pelo regimento, a proposta precisaria de pelo menos oito votos favoráveis. Apareceram sete.

Adécio, não obstante ser deputado da oposição, deu uma mãozinha ao governismo, que não tinha interesse na CPI. Motivos não faltam ao José Adécio, para emperrar o afã oposicionista pela investigação.

Ano passado, ele esperava o apoio dos líderes do PFL e PMDB, que estavam politicamente consorciados, à candidatura a prefeito de Pedro Avelino (em eleição complementar) do seu filho Adecinho (PFL). O apoio não veio e Adecinho perdeu as eleições.

Poti Júnior (PMDB) é outro deputado da oposição que já tinha afirmado não apoiar a CPI. Ao contrário dele e de Adécio, o governista Fernando Mineiro (PT) assinalou voto favorável.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial