CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

terça-feira, março 20, 2007

Agenda em Mossoró pouco acrescentou

A reunião da Agenda do Crescimento à noite dessa segunda, 19, em Mossoró, foi um sucesso de participação e envolvimento na sede da CDL.

Mas francamente, o grosso do empresariado mossoroense continua andando em círculo ou comendo pela mão alheia, se desmanchando em elogios caudalosos e abrindo mão da crítica, saudável, tão necessária em qualquer ambiente.

Tivemos mais louvação do que questionamentos, idéias e cobranças.

O pleito de realização de um estudo de viabilidade econômica para a região Oeste ficou em pauta, como uma das prioridades. Ampliação do Distrito Industrial e investimentos em energia eólica etc foram outras propostas apresentadas.

Para refrescar a memória: no caso especial de Mossoró, no início deste século o governo Garibaldi Filho (PMDB), em comum acordo com Fiern e Acim, ofertou um projeto semelhante sobre as potencialidades, do município, ao custo de mais de R$ 1,5 milhão.

Sabe qual foi o destino desse importante documento? Lixo.

A prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PFL), que então era adversária do governador, ignorou um documento espetacular como norteador do desenvolvimento. Desperdício de tempo, dinheiro e oportunidade.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial