CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, março 29, 2007

Militares voltam à prisão, diz desembargador

Um pedido de liminar deferido pelo desembargador Aderson Silvino, impetrado pelo Ministério Público, suspende e torna sem efeito o ato do juiz de primeira instância Pedro Cordeiro Júnior, da Fazenda Pública da comarca de Mossoró.

O desembargador entendeu que Cordeiro não era o juiz competente para assegurar a soltura de policiais militares punidos com detenção, por participação em greve.

Em seu arrazoado, o desembargador atende ao Ministério Público asseverando que cabe à 11ª Vara Criminal da Comarca de Natal tratar de ações inerentes a crimes militares.

Mais imbróglio entre militares e governo. A decisão do juiz tinha assegurado a 63 policiais a facilidade da prisão domiciliar, em vez de detenção improvisada em alojamentos distintos de quartéis. O mérito da questão ainda será apreciado pelo judiciário.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial