CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

segunda-feira, março 19, 2007

Nélter provoca disputa interna no wilmismo

João Maia oferece PR para adversário de deputado em Jucurutu

O ex-prefeito Luciano Lopes (PSB) só deixa o sistema governista pelas portas dos fundos se quiser. O Blog teve acesso a uma informação exclusiva que o deputado federal e presidente do Partido da República no RN, João Maia, ofereceu ao ex-prefeito seridoense a presidência da legenda do PR na cidade de Jucurutu. A informação está no saite http://www.agorasei.com.br/, com o jornalista Marcos Dantas.

O convite pegou algumas pessoas de surpresa, pois nas eleições de 2006 Luciano Lopes teria se recusado a apoiar seu conterrâneo seridoense João Maia e fez campanha para o então candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSB).

O encontro entre João e Luciano aconteceu na última sexta-feira (16), na reinauguração da Casa do Estudante de Natal. Ao se dirigir para o ex-prefeito, João foi curto e grosso: “Quer ser prefeito de Jucurutu de Novo? Venha e assuma direção do PR na cidade. Eu e o povo da cidade faremos o resto”.

Luciano pediu um tempo para responder. João Maia disse: “demore não, viu”. Em contato com o Blog, João Maia declarou que ainda aguarda uma resposta de Luciano ao seu convite.

Nota deste Blog: ouvi uma credenciada fonte do wilmismo afirmando, textualmente, o seguinte: "Ela (Wilma) vai apoiar a prefeito de Jucurutu quem estiver em melhores condições de vitória". João Maia sabe, por exemplo, dos planos de Nélter para tentar vaga à Câmara Federal em 2010, tendo como principal base a região Seridó, de onde o deputado federal se origina.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial