CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

terça-feira, março 27, 2007

Oposição pauferrense teme racha interno

O grupo governista pau-ferrense está apostando, que o atual secretário de Esportes de Natal e ex-prefeito de Pau dos Ferros Nilton Figueredo (PP), não estará em condições legais de disputar a prefeitura de Pau dos Ferros em 2008.

Ao mesmo tempo, a oposição fermenta discussão sobre uma eventual chapa para enfrentar o prefeito Leonardo Rego (PFL). Hipoteticamente, não se descarta que Nilton fique inelegível em face de processo em andamento, por improbidade administrativa. Na atualidade, ele é o nome natural para enfrentar o prefeito.

Quem surge como provável substituto de Nilton, é o médico Bráulio Figueiredo, filho do ex-prefeito. Contudo, Bráulio hoje não teria consenso em torno de si. A ex-vice-prefeita Maria Rêgo (PMDB) corre por fora e existem outros bolsões de insatisfeitos.
O que parece provável, é que se Nilton não se viabilizar, por obstrução judicial, a oposição dificilmente marchará unida. E é tudo o que Leonardo Rego quer.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial