CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sexta-feira, março 23, 2007

Prefeitáveis torram paciência de todos nós

Tem algo mais enfadonho do que a lista, quase diária, com nomes em balão de ensaio, anunciados como pré-candidatos a prefeito de Natal?

A maioria a gente sabe que não vulnera, outra parte pode até ser e outra é virtual disputante – dependendo das arrumações de bastidores. Há ainda os que só fazem barulho.

Os vereadores Renato Dantas (PMN) e Hermano Morais (PMDB) são ‘desejosos’. Só. O ex-deputado federal Ney Lopes (PFL) está alijado há tempos e seus últimos resultados eleitorais o condenam.

Deputados Fátima Bezerra (PT) e Rogério Marinho (PSB), tendem a ser. Mas podem não ser, lógico.

Deputadas estaduais Micarla de Souza (PV) e Gesane Marinho (PDT) têm excelentes chances de ir à disputa.

O deputado federal Felipe Maia (PFL) não será. Menos ainda o deputado estadual Walter Alves (PMDB). Os papais não os querem se queimando.

Quanto ao deputado estadual Luiz Almir (PSBD), ninguém o deseja e seu desgaste ficou explícito na votação à reeleição em 2006.

Garibaldi Filho (PMDB), que não é trouxa, nem engole corda, já tirou o time da reta. Não será, mesmo com os “bons propósitos” no apoio do PFL à causa.

Ufa! Tem mais gente? Ah, sim. Raniere Barbosa, secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura, que não pára de subir na cotação do prefeito Carlos Eduardo Alves (PSB).

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial