CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quarta-feira, março 21, 2007

Rosalba precisa ser governo em seu mandato

Para que deslanche em nível de Senado, gerando reflexos político-eleitorais desse trabalho no Estado, a senadora Rosalba Ciarlini (PFL) precisa ser governo.

São as graças e benesses de estar com trânsito livre no Planalto, que ensejam maior resultado nas bases. Portanto, ninguém descarte sua lenta e gradual adesão à base governista. Adesão a Lula.

Em Brasília, Rosalba propõe-se a ser uma reprodução do que foi durante sete mandatos o ex-deputado federal Vingt Rosado (falecido em 1994): um despachante de obras, verbas e serviços aos municípios.

Em sua trajetória, Vingt nunca foi um parlamentar brilhante, legislador ao pé da letra ou orador contumaz.

Rosalba, pelo que engendra para ela o seu marido, o líder político Carlos Augusto (PFL), tem que se constituir nessa figura.

Para lembrar: não será algo inusitado o apoio da pefelista ao presidente Lula. Em 2002, por exemplo, no segundo turno da disputa presidencial, o seu grupo pousou no acampamento petista sem qualquer constrangimento.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial