CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sábado, março 31, 2007

Vivaldo admite aparelhamento da saúde

Em reunião realizada na manhã de hoje (31), na Agência de Desenvolvimento do Seridó – Adese, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) reconheceu que o serviço de saúde prestado a Caicó e região, ao longo de décadas, está falido.

O encontro reuniu prefeitos, profissionais e representantes dos clubes de serviços para discutir a estadualização do Hospital Regional do Seridó.

“A saúde em Caicó foi dividida entre o hospital da bandeira vermelha e o da bandeira verde”, comentou o deputado ao abrir a reunião. Ele fazia referência ao Hospital do Seridó e à Maternidade Mãe Quininha. As cores denotam os dois tradicionais grupos políticos que se revezam no poder em Caicó.

O próprio Vivaldo Costa talvez tenha sido o maior responsável pela criação de um modelo de saúde pública alicerçado no fisiologismo. Usada como moeda eleitoral, a saúde de Caicó sempre foi pautada por altos e baixos, sinal claro da opção pela politicagem em detrimento do profissionalismo no setor.

Do blog de Josenildo Carlos no saite www.agorasei.com.br
Nota deste Blog: A constatação do deputado Vivaldo Costa é o óbvio ululante. Como ele, um sem-número de políticos posa de benemérito, aparelhando a saúde pública - que deveria ser de boa qualidade e gratuita - para fins eleitoreiros. Assim fica fácil ser bom moço e bom de voto, às expensas da miséria alheia.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial