CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

terça-feira, março 27, 2007

Wilma é denunciada pelo Ministério Público

A Procuradoria-Geral de Justiça do RN, através do procurador-geral José Alves da Silva, ajuizou Ação Civil Pública para responsabilização por ato de Improbidade Administrativa da governadora Wilma de Faria (PSB) e outras pessoas do círculo do poder estadual.

A ação pede ressarcimento ao erário de R$ 6 milhões investidos em campanhas de propaganda do Estado, que estariam desvirtuando os princípios da publicidade e impessoalidade. A maioria dos implicados estaria alcançada pela “Lei da Improbidade Administrativa”.

Estão no rol de responsabilizados, a governadora e mais o assessor de Comunicação Social, Rubens Lemos Filho; Antuérpia Fernandes Forte, subcoordenadora de Publicidade; publicitário Alexandre Macedo e a agência Briza Propaganda.

Os demandados podem ser obrigados, em caso de condenação, ao ressarcimento integral do erário; perda da função pública; suspensão dos direitos políticos de 3 a 5 anos e proibição de contratar com o serviço público, entre outras sanções.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial