CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

segunda-feira, abril 09, 2007

Acordo prefeitura-HapVida gera problema

O governo da prefeita mossoroense Fafá Rosado (DEM) está prestes a entrar em outra enrascada. Mais uma. E, de novo, por suspeita de desobediência à coisa elementar na lei.

O convênio assinado à semana passada com o plano de saúde HapVida de Fortaleza (CE), para assistência médica aos servidores do município, está eivada de suspeições.

Este Blog apurou, junto a uma fonte credenciada, que o acordo – ou negócio, digamos assim, será questionado no campo judicial. Não teria ocorrido o básico, em se tratando de prestação de serviço no universo estatal: licitação. Concorrência de preços, para ser mais claro.

O entendimento entre prefeitura e HapVida assegura direito a que cada servidor faça seu plano de saúde ao preço unitário/mês de R$ 37,12. Não é obrigatório, mas movido por forte indução.

“O que nós fizemos foi uma boa negociação” , disse a prefeita no ato de assinatura do acordo. Pelo visto, realmente foi uma ´boa negociação`.

O assunto, como outros do governo de Fafá Rosado, deve ser objeto de questionamento judicial. Impressiona como um governo que se apresenta como transparente e ´parceiro` da lei, vive tendo que se explicar quanto a seus atos. Falta assessoria ou sobra má-fé?

Mais detalhes sobre o assunto ainda hoje. Aguarde.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial