CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, abril 05, 2007

Aliança PMDB-PT isola José Agripino

Veja só o que escrevi no distante dia 5 de dezembro do ano passado, antecipando composição entre PMDB e PT no RN:

“Deve ser salientado, ainda, que o rosalbismo – grupo da senadora eleita Rosalba Ciarlini (PFL), aliada de Garibaldi Filho (PMDB) e Henrique Alves (PMDB), não acha ruim a idéia de “lular”. Está de malas afiveladas para fazer esse vôo(...)”.

Agora mais recentemente, 21 de março, salientei numa manchete: “José Agripino corre risco de sofrer isolamento”.

Esse são apenas dois dos vários desdobramentos de uma adesão por inteiro, do PMDB do RN, ao governo Lula. Continue lendo abaixo a matéria do dia 21 de março:

“José Agripino é uma das mais incisivas vozes da oposição no Congresso Nacional e na política do RN. A parceria recente com o adversário histórico Garibaldi Filho, que já carecia de consistência, é afetada por desnutrição ainda maior desse consórcio.

Agripino sofre um natural isolamento, em face de sua postura discordante – e coerente, em verdade, quanto à política nacional (...).

(...) “A ‘Rosa’ não tem interesse em dar eco à catilinária agripinista no Senado. Ela quer ser governo. E enxerga a disputa sucessória estadual de 2010.”

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial