CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, abril 26, 2007

Cassados primeiros vereadores no RN

Os vereadores Ismael Mendes (ex-PP) e Socorro Cunha (ex-PMDB), vereadores em Pau dos Ferros, tiveram seus mandatos cassados agora ao final da tarde. São os primeiros no RN, a partir de interpretação recente sobre fidelidade partidária, feita pelo TSE.

A vereadora presidente da Câmara Municipal, Tércia Batalha (PMDB), assinou ato administrativo cassando Ismael (que está sem partido no momento) e Socorro (que saltara para o DEM).

Os requerimentos pedindo a cassação foram apresentados pela ex-vice-prefeita Maria Rego, presidente municipal do PMDB, e por Glaucione Garcia que dirige o PP.

Em lugar de Ismael deverá assumir o jornalista Jeann Carlos (PP) e na vaga de Socorro, o nome é de Heldo Rogério Holanda (PMDB).

As solicitações partidárias foram protocoladas na terça, 24, por ambos partidos. Parecer da Assessoria Jurídica da Casa, a cargo do advogado Nelson Maia Neto, atestou o amparo legal dos requerimentos de PP e PMDB.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial