CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sexta-feira, abril 20, 2007

Combustíveis geram inúmeras prisões

Entrevista coletiva hoje às 11h, no 8º Distrito de Polícia em Natal, deve resumir o arrastão promovido por ação integrada das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária em alguns estados desde o início da madrugada de hoje.

Formação de quadrilha, desvio de cargas, fraudes tributárias e roubos de combustíveis automotivos fazem parte do elenco de crimes praticados por um numeroso grupo de pessoas.

Na relação de envolvidos, alguns bacanas "bem-sucedidos” no RN. Uma gente “in”, digamos assim, né? In-tragáveis, creio. Ladrões reles. Só.

Existem mais de 20 pessoas presas. Coisa grande, barulho ensurdecedor, roubalheira em larga escala em operação investigativa denominada de “Ouro Negro”.

O título de apuração policial não tem – a princípio – relação com a denúncia que pipocou na revista Istoé em 2004 (veja endereço da reportagem abaixo) envolvendo figurões da política, Justiça e empresariado, em 2004.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial