CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quarta-feira, abril 11, 2007

Coronel segura pressão durante sabatina

A sabatina ao coronel Marcondes Pinheiro, comandante-geral da Polícia Militar do RN, em sessão à tarde de hoje na Assembléia Legislativa, mostrou o oficial em permanente serenidade.

Pressionado sobretudo pelo deputado Álvaro Dias, (PDT), que apresentou requerimento o convocando, Marcondes não perdeu a fleuma.

Indagado sobre detalhes financeiro de convênios da PM com Banco do Brasil e Correios, para segurança a essas instituições no RN, o comandante disse que tudo era dissecado em movimento contábil de controle interno.

Marcondes afirmou que é repassado um relatório às instituições conveniadas, de forma bastante transparente.

O bate-boca ficou mesmo entre Álvaro e os governistas Gustavo Carvalho (PSB), líder do governo na Casa, e Nélter Queiroz (PMDB). Os dois escudaram o sabatinado, inervando-o.

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous JOÃO NETO disse...

Já era de se esperar. Álvaro Dias quiz aparecer e tomou um banho do Cel. Marcondes que, firme e convincente, provou por "a mais b" que não existia falcatrua na sua gestão. O deputado egresso do PDS perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Tenho dito.

8:17 PM  
Anonymous Mirna Nirvana disse...

Taí, de que adiantou todo o alarido da oposição? Despreparados e fazendo jogo de cena, desmilinguiu-se diante da serenidade e segurança do cel. Marcondes. Deputados Zé Dias e Álvaro Dias, não se brinca com a honra alheia!

7:27 AM  
Anonymous Juvino Assunção disse...

Acho que a Assembléia cumpriu o seu papel para esclarecer o fatos. O comandante da PM deu as explicações, convencendo a todos, e assim ganham a sociedade e a democracia.

10:30 AM  
Blogger tete bezerra disse...

pois é,alvaro dias não fez mais do que o seu papel.oposição é pra isso.

4:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial