CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, abril 19, 2007

"CPI do Guardião" tem monstro perturbador

Inspiradíssimo e consideravelmente bem-informado, o professor Walter Fonsêca publica nota-comentário revelando no espelho d´água, do “Lago Ness”, que há um monstro nas profundezas da “CPI do Guardião” na Assembléia Legislativa, emperrando sua instalação.

Veja o que escreveu Walter, em seu Correio da Tarde:

Arquivos secretos e a CPI do Guardião - Está finalmente explicada a condição de natimorta da CPI do Guardião ou do Grampo. Tudo girou em torno dos arquivos das gravações existentes em poder do verdadeiro e literalmente guardião. Pelo que se vê e, principalmente se ouve, em Natal, já temos o nosso Edgar J. Hoover.

Para quem não sabe, Hoover foi durante décadas o diretor-geral do FBI americano e que colecionava informações explosivas sobre corrupção e sexo, obtidas clandestinamente, sobre autoridades e personalidades, inclusive do presidente dos EUA.

Seu afastamento só se deu por morte, não por demissão. Aqui, o perigo reside no fato de que o nosso Hoover foi demitido e está indócil e ansiosamente perigoso. Tanto para a oposição, quanto para o governo. Inclusive para a governadora, dizem.”

Nota deste Blog: o adicional à informação, é que “nosso” Hoover reside noutro Estado, mas tem os mais diversos setores da vida e do poder do RN nas mãos. Intocável, ele até compartilha parte do material que dispõe, com aliados potiguares. De sexo à corrupção, o manancial em seu poder é vasto, denso e perturbador, segundo se comenta nas entranhas da elite natalense.

Decifra-me ou te devoro.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial