CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, abril 26, 2007

Fafá será ouvida em novo inquérito no dia 18

Converso longamente com o titular da Promotoria do Patrimônio Público em Mossoró, promotor Eduardo Medeiros, que me confirma a disposição em ouvir a prefeita Fafá Rosado (DEM) no dia 18 de maio.

A princípio, a sabatina estava marcada para a semana passada. A morte de Aruza Rosado, irmã da prefeita, levou-o a adiar o depoimento.

O MP investiga, entre várias denúncias, a prática de nepotismo na Prefeitura de Mossoró.

A investigação é apenas uma das várias que estão sitiando a gestão de Fafá, apesar do silêncio cúmplice da grande maioria da imprensa do RN.

A prefeita não tem apenas esse empecilho judicial.

O caso do “Junioduto”, está em estágio mais avançado e há enorme possibilidade dela ser denunciada pela Procuradoria Geral de Justiça por improbidade administrativa. O problema nasceu na promoção "Mossoró Cidade Junina" de 2005, primeiro ano de governo.

Outro procedimento também mais adiantado, é quanto às eleições do ano passado, quando a prefeita chegou a ser presa, denunciada por promover campanha eleitoral de forma irregular no dia 1º de outubro.

Ainda bem que temos aí um “governo transparente”, como a propaganda oficial e subliminar atesta. Ainda bem. A glória, Senhor!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial