CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

segunda-feira, abril 02, 2007

Gerais... Gerais... Gerais... Gerais...

Inamps - A Câmara Municipal de Mossoró, através de um de seus membros, deve propor homenagem póstuma ao senhor João Duarte, que durante anos teve trabalho denodado no extinto Inamps, setor de Serviço Social, até início dos anos 80. Ele e sua família merecem. João morreu insano, depois de atingido por profunda injustiça. A justificativa para ser patrono de um logradouro público é o relato de um martírio cruel. João era irmão do ex-colunista social Chiquinho Duarte.

Blog - O jovem Kadu, o Carlos Eduardo, filho caçula da senadora Rosalba Ciarlini (PFL) e do ex-deputado estadual Carlos Augusto (PFL), é meu companheiro de universo virtual. Descobri seu endereço de blogueiro: www.kaduciarlini.blogspot.com. Seja bem-vindo, Kadu.

Algemas – O ex-ministro da Justiça Ibrahim Abi-Ackel (1980-1985), com passagem pela pasta da Defesa Social no governo mineiro de Aécio Neves, tem um trabalho técnico-literário de valor no campo da segurança. “A questão da violência e da criminalidade (1981)” é um livro atualíssimo. Ackel esteve em Mossoró como convidado especial da Maçonaria, para sessão magna, nos anos 80. Mas é certo também que viveu conturbações, como denúncia de que na condição de ministro, arquivara inquéritos da Polícia Federal, que imputavam crime a amigos. Mas não se deve retirar dele, apesar disso, seu valor como estudioso.

Teatro - A professora Isaura Amélia, presidente da Fundação de Pesquisa do RN, passou rapidamente por Mossoró no final de semana. Aproveitou para acompanhar a peça “Mona Lisa II” no Teatro Lauro Monte Filho.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial