CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

quinta-feira, abril 26, 2007

Geraldão do PT quer Garibaldi logo com Lula

Ao ser entrevistado no programa “Panorama do RN”, da Rádio Globo Natal, nesta quarta, 25, o presidente estadual do PT, Geraldo Pinto, defendeu a imediata adesão do senador Garibaldi Filho(PMDB) ao Governo do presidente Lula. A informação é do jornalista Oliveira Wanderley (www.oliveirawanderley.zip.net).

“É importante que Garibaldi venha o mais rapidamente possível para a base de apoio a Lula. É muito ruim nós termos três senadores de oposição ao Governo Lula no Rio Grande do Norte”, declarou Geraldão.

Sobre a possibilidade de seu nome vir a ser indicado para a gerência da Petrobras no Rio Grande do Norte e no Ceará, Geraldão afirmou: “Seria hipocrisia dizer que não existe interesse de minha parte, mas no momento não estou priorizando isso não”.

Geraldão frisou, no entanto, que o PT quer ser ouvido na indicação do nome para a Petrobras. “Como também o PT quer ser ouvido nas indicações para o DNIT e para a Sudene”, assinalou.

Geraldão afirmou que a questão dos cargos federais será discutida na reunião da executiva estadual do PT no próximo final de semana.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial