CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

terça-feira, abril 10, 2007

Infraero não une classe política por quê?

Tão "zelosa" quando se trata de defender as grandes causas do RN, porque a elite política deste Estado e seus satélites, não se mobilizam em favor do ingresso do ex-senador Fernando Bezerra (sem partido) no comando da Infraero?

Qualquer político medianamente bem-informado sabe, que a Infraero está no centro da construção do estratégico aeroporto de cargas de São Gonçalo.

No período em que foi ministro da Integração, além de senador, Fernando conseguiu viabilizar um superlativo fluxo de recursos para obras de valor meritório para o povo potiguar.

É, mas enquanto isso, o deputado federal Henrique Alves (PMDB) troca telefonemas com a governadora Wilma de Faria (PSB), sua adversária, para tentar garantir apoio a emprego do ex-deputado Elias Fernandes (PMDB) no Dnocs e por aí vai.

Um dia essa terra ainda vai cumprir seu ideal.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial