CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sexta-feira, abril 06, 2007

Irmã de Fátima Bezerra vê muita `marola´

Irmã da deputada federal Fátima Bezerra (PT), pré-candidata à Prefeitura de Natal, Terezinha Bezerra, a "Tetê", observa o grosso do noticiário político envolvendo suposta união de PT e PMDB no RN, como farto material especulativo.

Em sua ótica, há "muita marola".

Veja abaixo, o que ela escreve para este blogueiro, que dividimos com os demais webleitores:

"Carlos, observando a cena política percebo muita marola. Essas especulções só existem mesmo na cabeça de alguns jornalistas".

Segundo ela atesta, "o PT é parceiro do PSB. 2008 só vai ser tratado oportunamente".

Lembra seu parentesco com um dos nomes colocados à baila, Fátima, acrescentando ser testemunha privilegiada dos acontecimentos reais: "Sou irmã da deputada Fátima Bezerra e falo por mim, não por ela, mas o faço baseado no que escuto e leio. A quem interessa antecipar 2008?"

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous LULA DE SOUZA disse...

Home de Deus, informe quem danado é a companheira Tetê, irmã da deputada Fátima Bezerra, na tabuleiro político do Rio Grande do Norte. Alguma cientista social? Uma espécie de Carlos Castelo Branco tupiniquim? A reencarnação de Alzira Soariano? Tá danado!!!!!!!! A mulher sabe tudo!!!!

9:04 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial