CARLOS SANTOS ON LINE

Blog jornalístico editado e postado no Rio Grande do Norte (Brasil)

Minha foto
Nome:
Local: Mossoró, RN, Brazil

Jornalista, atuando profissionalmente há mais de 21 anos, com experiência em jornal impresso, TV, revista, rádio, webjornalismo e mídias alternativas, além de assessorias político-empresariais. CONTATOS: herzogcarlos@gmail.com

sábado, abril 28, 2007

Irmão de secretário é surrado em prefeitura

Irmão do secretário da Cidadania da Prefeitura de Mossoró, professor Francisco Carlos Carvalho, Cid Carvalho foi surrado em plena sala de trabalho na sede dessa pasta, quinta, 26, no Centro Administrativo.

O incidente envolveu um casal de filhos da líder comunitária conhecida como “Zélia Piató”, causando alvoroço no Centro Administrativo.

A conseqüência direta do caso foi a demissão de Zélia e sua filha, que participou da agressão a Cid. As duas tinham cargo de confiança.

A versão corrente é de que Cid dera um “chá de cadeira” em Zélia por mais de 20 minutos, demorando-se ao telefone. Irritada, ela questionou sua postura e teria sido destratada com palavras ásperas.

A reação de Zélia e sua prole não tardou. Por telefone celular ela comunicou o que ocorrera, gerando a reação rude dos filhos.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger francinaldo disse...

Se a moda pega, vai sair muita peia, porque o chá de cadeira que se tomas nessas repartições...

12:38 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial